quinta-feira, 24 de setembro de 2009






28 comentários:

  1. meu pau é maior que esses velhos tudinho aí

    ResponderEliminar
  2. eu daria pro senhor da segunda foto, adoro velho bem velinhos

    ResponderEliminar
  3. esses velhos sao uma delicia eu daria pra todos esses,adoro homens aciama de 60 anos

    ResponderEliminar
  4. adorei o velinho da segunda foto quero tar psra ele kkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  5. queria este quinto dentro de mim todinho que tesão louca

    ResponderEliminar
  6. Qro dividir minha mulher com um desses velhos ou velhos do brasil inteiro!de preferencia acima dos 60a ah e ele tem q me enrrabar tambem!lincon.vigilante@hotmail.com

    ResponderEliminar
  7. velhos add no msn rolludo22@hotmail...

    ResponderEliminar
  8. esse velho da primeira e a coisa mais lida q ja vi mas e apens uma foto porque nao acredito que essa maravilha exista em algum lugar do mundo se vc existe meu e-mail pedroj.silva2012@hotmail.com

    ResponderEliminar
  9. Nooosa que tesaoo no 5° velhoo ele e mt gostoso e tem um enorme pauu

    ResponderEliminar
  10. Mew na boa onde eu acho um velho desses? Nossa essas fotos sao fantasticas de fazer qualquer guria que goste de um cara mais velho se molhar todinha poxa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ha esquezita ai na sua terra so tem macaco ne sua racha do caralho.....
      Pode ter certeza q todos eles gostam de cu e rolaa....

      Eliminar
    2. Procura um cara novo menina

      Eliminar
  11. Só queria mamar e tomar leitinho.

    ResponderEliminar
  12. Adorei todos adoro transar com velho

    ResponderEliminar
  13. Como faço pra dar pra um desses

    ResponderEliminar
  14. Moro so, tenho 50 anos e queoro conhecer coroas discreto e c,arinhoso, moro so. Me ligue 085 98271624

    ResponderEliminar
  15. Tenho 21 amo velho quem tiver assima de 65meu whats 8897501141

    ResponderEliminar
  16. Tenho 21 amo velho quem tiver assima de 65meu whats 8897501141

    ResponderEliminar
  17. Rio de janero.
    Ola tenho 48 ano. Tenho uma pica gostosa
    Kero uma novinha q kurt coroa. Sarado e safado. Adoro xupar bucetinha. Email
    Jhenrique201531@gmail.com

    ResponderEliminar
  18. Olá cristane vou ter adicionar no wadsap

    ResponderEliminar
  19. Moro em São Paulo gostaria de contato con velhos de 60 aos 75 anos meu sonho e ter um caso com um homen velho meu whatssapp 11965689910

    ResponderEliminar
  20. Adorei este coroa da terceira foto que delícia.

    ResponderEliminar
  21. Todas estas picas são bonitas e devem ser muito gostosas. Notem que todas estão muito duras e cabecudas e ainda arrombam muitos cus.

    ResponderEliminar
  22. Gostei de todos delícias sou de recife me ligue meu zap 881996907729.Só que more em recife por favor.

    ResponderEliminar
  23. Eu gostei do quinto coroa a Pica dele já ta prontinha pra sentar
    Uauiiiu

    ResponderEliminar